5 técnicas simples para grupo coral

Francisco fez AS SUAS primeiras audições do obras contemporâneas, citando este ENCUN (Encontro Brasileiro de Compositores Universitários) em 2007, fazendo a estrfoiia mundial do obra para piano e percussãeste do compositor brasileiro Ivan C.

Estuda a sexualidade humana e desenvolve 1 produção voltado de modo a homens Homoafetivos desde o ano do 2016. A partir da sua própria jornada pessoal no Tantra , dedicou se a compreender e entender cada vez mais a sexualidade do Homem homoafetivo.

Facilita semanalmente este grupo do Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais utilizando todas essas té especialmentecnicas. É adepto do Yoga e do uma alimentação mais saudável.

Terapeuta Tântrico habilitado em todas as modalidades por massagem do Mfoitodo Deva Nishok. Utiliza as massagens tântricas para proporcionar estados ampliados do percepção e para o procedimento do disfunções.

É criador da Dançaterapia Tântrica, e tem forte ligação com a dança e a música, onde está a todos os momentos pesquisando e se aprofundando.

A partir de 2014 qual facilito grupos do Tantra, Renascimento e Meditação, nãeste só pelo Brasil vá mas em alguns lugares da Europa. Sou escritor, músico, e procuro trazer bastante sensibilidade na minha presença terapêutica.

Isso proporciona a cura do doenças, ressignificação do potencial orgástico e estados alterados por percepção e consciência, resultando em transformações profundas e duradouras.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas de respiraçãeste em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do produção e potencializar o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato usando o Tantra em 1998 e a partir de entãeste passou por muitas transformações em muitos aspectos por sua vida, desde físico, emocional, sexual energé especialmentetico, cognitivo e espiritual.

Realiza sessões individuais de Renascimento e em Argumento utilizando a Terapêutica Tântrica, cursos de pompoarismo de que potencializam este processo de autoconhecimento e solução do bloqueios físicos, mentais e traumas emocionais.

Faz uso da terapêutica orgástica na dissoluçãeste por crenças e traumas em relação à sexualidade;na regulação da produçãeste hormonal e resolução de inúmeras disfunções sexuais em homens e mulheres.

Em 2015 atua no projeto Macuru Musicalizaçãeste ao lado por Mônica Elizeche, apresentando-se em eventos e shows. Integra em 2015, o elenco da Dreams Produções, realizando shows em aniversários infantis.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 1 ano no Programa Flowing, este que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste por grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas do Método Deva Nishok.

Nossas unidades estão localizadas em um Destes melhores climas do estado de SP, ar puro e tranquilidade, tudo isso à exclusivamente uma hora da capital.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *